Burnstudio

(91)3222-9492

Contato

slide1

Os Programas 360º de Proteção Foodservice e Hospitality são programas completos que limpam e protegem todas as áreas do seu restaurante e hotel

Encontre soluções de limpeza para todas as áreas: apartamentos limpos, banheiros brilhantes e seguros, enxovais limpos e macios, pisos e carpetes sem manchas, equipamentos e superfícies de contato com alimentos corretamente desinfetados, mãos livres de bactérias, panelas, formas, pratos e louças sem gorduras e com aparência de novos a cada lavagem.

leia mais

slide1

FEITOS PARA DURAR!!!Produzidos em uma única peça, carros da rubbermaid® commercial products

apresenta ao mercado brasileiro os novos Carros Basculantes, ideais para o transporte e descarte de materiais para os mais diversos setores. Feito em uma única peça, o produto é extremamente rígido e elimina a necessidade de manutenção e de suportes de metal como forma de reforçamento.

leia mais

slide1

O Projeto Rede que reúne as diversas iniciativas da Labtest nos âmbitos social, ambiental, acadêmico e científico.

O objetivo da Labtest é estreitar seus vínculos de relação com todos os públicos aos quais está ligada, promovendo o desenvolvimento global e contínuo de empregados, familiares, parceiros, clientes. A denominação desse projeto está relacionada ao desejo institucional da Labtest em estabelecer uma “rede” de modo a incorporar todos os projetos atuais e futuros da empresa.

Leia mais

Mop de acabamento microfibra  

Mop de acabamento microfibra

 

Q800 Mop de acabamento microfibra

Ver a imagem ampliada

  • 1
Descrição
Mops Acabamento

  • Formato perfeito para uma aplicação suave e uniforme dos produtos para acabamento de pisos.
  • Fibras de espessura ultrafina (3-5 micrômetros) removem mais poeira, sujeira e bactérias do que os produtos de limpeza convencionais.
  • Forro de espuma controla a retenção e liberação do líquido.
  • O sistema de velcro garante a durabilidade mesmo com condições agressivas de lavagen e mantém o mop preso ao suporte de forma segura.
  • Suporta até 300 lavagens na máquina.
  • Acabamento de costura dupla ajuda a reter o formato da almofada mesmo depois de muito uso.